Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

GD Mata/AAUBI anuncia seis novas renovações para esta época desportiva 2022/2023


O GD Mata/AAUBI, clube de futsal filiado da AF Castelo Branco que compete no Campeonato Nacional da 3ª Divisão de Futsal, continua a anunciar através do facebook, os atletas que vão continuar a fazer parte da equipa nesta época desportiva 2022/2023.

Pedro Serôdio renova e vai já para a 9ª época na Academia de Futsal GD Mata/AAUBI. Passou por diversos escalões até integrar, há três épocas, a equipa sénior. “Capitão dos escalões de formação por onde passou desde o começo da academia em 2014, representando com muito brio os valores, a lealdade e a dedicação ao clube”.

Artur Carrola renova com a Academia de Futsal GD Mata/AAUBI para época 2022/2023.

Covilhanense, residente no Tortosendo, o Artur abraça assim os novos objetivos da Academia de Futsal GD Mata/AAUBI, com o compromisso de pôr em campo toda a sua experiência e qualidade. Esta vai ser a sua 11ª época consecutiva a competir em campeonatos nacionais de futsal.

Dani Rodrigues renova por mais uma época, sendo esta a sua 4ª época consecutiva na Academia de Futsal GD Mata/AAUBI.

António Proença renova para a época 2022/2023. Tójó, como é conhecido, vai assim para a 8ª época ao serviço da Academia de Futsal GD Mata/AAUBI, tendo estes anos sido divididos entre formação e equipa sénior. Tójó é mais um jogador que se sagrou Campeão Europeu Universitário em 2017 e agora, mais recentemente, conquistou o 3º lugar no europeu na Polónia e o título de bicampeão Nacional Universitário (2021 e 2022).

Tiago Fernandes, “Tiaguito” como é conhecido no mundo do futsal, renova com Academia de Futsal GD Mata/AAUBI para a época 2022/2023.
Gonçalo Farias renova com a Academia de Futsal GD Mata/AAUBI para a época 2022/2023.

É formado na Academia de Futsal GD Mata/AAUBI, onde vai cumprir o 5º ano de azul e amarelo ao peito. É ainda de realçar que o Farias fez parte da equipa de futsal da AAUBI que, recentemente, conquistou o 3º lugar no europeu na Polónia e o título de bicampeão Nacional Universitário (2021 e 2022).