
GOUVEIA:Semana da Floresta promovida pelo Município
Durante esta semana, de 17 a 21 de março, o Município de Gouveia promoveu a Semana da Floresta, através da realização de diversas atividades que passaram por ações de plantação de árvores e horas do conto.
A iniciativa decorreu nos diversos estabelecimentos de ensino do concelho e teve como principal objetivo a sensibilização para o cuidado com o meio ambiente.
As ações simbólicas contaram com a presença dos vários elementos do executivo camarário, bem como com os diversos elementos da direção dos estabelecimentos de ensino. Para além disso, foram parceiros do evento as Juntas de Freguesia, a Associação CUIDAR, a PSP, a GNR, o CERVAS, o GAF e os Bombeiros.
As atividades desenvolvidas foram recebidas pelas crianças com bastante entusiasmo, promovendo momentos de diversão, conhecimento, aprendizagem e interação.