Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

Guarda e Castelo Branco organizam Seminário sobre Futsal


As Associações de Futebol da Guarda e Castelo Branco organizam, no próximo dia 20 de outubro, o I Seminário da Beira Interior de Futsal.

As duas associações de futebol uniram-se para organizar o primeiro Seminário da Beira Interior de Futsal. Esta formação creditada vai decorrer na manhã do dia 20, um sábado, em Belmonte, e destina-se a estudantes e treinadores de nível I, II, III e IV.
O seminário, cuja inscrição é gratuita, vai contar com a participação de oradores/formadores de representantes de clubes da região.
Vitor Espinhaço, da UD Cariense, vai abordar os métodos de jogo ofensivo; Paulo Alves, da AF da Guarda, falará sobre a planificação do microciclo de treino.
Dário Gaspar e João Nuno Ribeiro, da AF Castelo Branco e AD Fundão, respectivamente, compõem o restante painel de oradores.