Homicida estrangeiro detido em Castelo Branco
O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) deteve esta terça-feira um homem estrangeiro que era procurado por homicídio desde 2017, na cidade de Castelo Branco.
O home de 34 anos tinha a Interpol no seu encalce para realizar a sua detenção e a sua extradição, com um mandado de detenção internacional emitido pelas autoridades paquistanesas. Os crimes aconteceram em 2017, na cidade de Sargodha, no Paquistão, onde o homem matou com recurso a uma arma de fogo uma vítima, com a qual tinha desavenças.
O detido será agora presente ao Tribunal da Relação de Coimbra, para validação da detenção e eventual aplicação de medidas de coação a que ficará sujeito enquanto aguarda o decurso do respetivo processo de extradição.
