Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

Pinhel: Conheça as iniciativas agendadas para a quadra natalícia


No âmbito da iniciativa “Pinhel de Natal”, o Município de Pinhel divulga agora as principais iniciativas a realizar durante a quadra natalícia:

– 1 de dezembro a 6 de janeiro | Iluminação de Natal (em toda a cidade)

– 1 de dezembro a 6 de janeiro | Carrossel Parisiense (Parque Municipal da Trincheira)

– 12 de dezembro (sábado), 21.00h | Recital de Natal com Vítor de Sousa (poesia) e Yan Mikirtumov (piano) (Cineteatro São Luís)

– 18 de dezembro (sexta-feira) | Pais Natal Motards (a circularem pelo concelho)

– 19 de dezembro (sábado), 21.00h | Concerto Lírico de Natal (Igreja de São Luís)

– 20 de dezembro (domingo), 16.00h | Chegada do Pai Natal (em local a definir, seguida de desfile até ao “Bosque Encantado” (Parque Municipal da Trincheira)

– 21 de dezembro (segunda-feira), 16.00h | Desfile de Mascotes (com início na zona das Escolas, passagem pela Rua da República, seguindo até ao “Bosque Encantado” (Parque Municipal da Trincheira))

– 22 e 23 de dezembro (terça e quarta-feira), ao longo do dia | Banda Itinerante Os Ajudantes do Pai Natal (passando sobretudo pelas zonas de comércio tradicional)

– 24 de dezembro (quinta-feira), 17.00h | Fogueira de Natal Motard (junto à Igreja de Santo António)