
PSP de Viseu detém cidadão de 43 anos por posso de estupefacientes
No âmbito da prevenção criminal através do patrulhamento auto e apeado, o Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública de Viseu, através dos Polícias da Esquadra Sede, informa que no dia 02 do corrente mês, pelas 15H43, no Bairro de Santiago, procedeu à detenção de um cidadão, de 43 anos de idade por posse de estupefacientes.
Os Polícias da Esquadra Sede abordaram o suspeito que se encontrava no interior de uma viatura, num local referenciado como um lugar onde se consome/trafica estupefacientes, ao ser fiscalizado o mesmo tinha na sua posse Haxixe que daria para cerca de 23 doses individuais.
O detido foi notificado para comparecer no Tribunal Judicial da cidade de Viseu.
Tendo em conta a situação epidemiológica e o estado de calamidade que vivemos, a Polícia de Segurança Pública de Viseu continuará a intensificar as operações de fiscalização e a garantir o cumprimento das medidas e normas adotadas.