
Sertanense já renovou com Matheus, Pisco e Luís Martins
O Sertanense de Natan Costa já começou a anunciar a composição do seu plantel e os primeiros elementos a renovar pela equipa da Sertã, sendo os três primeiros nomes confirmados Matheus Barbosa, Luís Martins e Pisco.
Matheus Barbosa é lateral/extremo esquerdo, tem 21 anos, e vai para a segunda temporada no clube. O ano passado foi indiscutível e fez 21 jogos. Antes havia estado no Oleiros, no Alvarenga e na formação do Leiria, brilhando sempre onde passou.
Luís Martins é um experiente defesa-central de 29 anos e vai também cumprir a segunda temporada no clube. Tendo sido sempre destaque onde quer que passa e o ano passado fez 21 jogos. Conta com passagens muito bem sucedidas pelo Oleiros, Bustelo e Oliveirense.
Vítor Pisco é médio, tem 25 anos e cumpre também a segunda temporada no Sertanense. O ano passado fez 11 jogos, tendo chegado a meio da temporada vindo do Condeixa, rival da mesma série do Campeonato de Portugal. Passou por União da Madeira, Cinfães, Gafanha, Sousense, Trofense e também pelo futebol cipriota.
Fernando Gil Teixeira