
1ª Divisão AFG: Gouveia a 4 pontos do título distrital
Equipa voltou a vencer, voltou a ver os adversários mais diretos a perderem pontos e o título dificilmente fugirá ao conjunto orientado por Márcio Silva, que leva já 11 pontos de vantagem com 15 pontos por jogar em 5 partidas.
A equipa fez o que lhe competia, vencendo por 3-1 diante do Trancoso e viu o segundo classificado Vilanovenses perder em casa do Sabugal por 4-0. O Gouveia tem agora 50 pontos, mais 11 que os novos segundos classificados: Guarda FC (venceu 2-0 em Aguiar da Beira) e Vila Cortês (venceu em casa por 5-2 ao Celoricense). Com 38 pontos estão o Trancoso e o Vilanovenses e o Sabugal aproximou-se e de que maneira com 36 pontos, estando apenas a 3 do segundo lugar, estando num ótimo momento de forma.
Nos outros jogos da tarde, o Foz Côa venceu o Freixo Numão por 3-0, o Estrela Almeida venceu 2-1 em casa da AD São Romão e o Vila Franca das Naves venceu 2-1 diante do Fornos de Algodres.
Na próxima jornada, jogam: Fornos Algodres vs VN Foz Côa, Trancoso vs Celoricense, Estrela Almeida vs Aguiar da Beira, Vilanovenses vs VF Naves, Sabugal vs Vila Cortês, Freixo Numão vs São Romão e Guarda FC vs Gouveia.