São Pedro do Sul recebe Fase Final do Campeonato Nacional de Basquetebol
Decorreu ontem, dia 12 de junho, a apresentação da Fase Final do Campeonato Nacional Sub14 masculinos de basquetebol, que vai decorrer de 16 a 18 de junho, em S. Pedro do Sul.
No total, o Complexo Desportivo Municipal de S. Pedro do Sul recebe 15 jogos que vão decidir o campeão da época 2022/2023.
As seis melhores equipas desta modalidade, neste escalão, vão marcar presença em S. Pedro do Sul e lutar pelo título – FC Gaia, Paço de Arcos Clube, Galitos/Smartthink, Estoril B.C., Sporting CP e CAB Madeira.
Este é um importante evento desportivo no concelho, que vai ter transmissão televisiva na FPB TV, que conta com a organização da Federação Portuguesa de Basquetebol e com o apoio da Câmara Municipal e do Clube Bola Basket.

