Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

Antevisão CDT – LSC | Tozé Marreco: “Vamos com o espírito e união de sempre para conquistar os três pontos”


O Tondela recebe amanhã no João Cardoso a formação do Leixões, em jogo a contar para 27ª jornada da Liga Portugal Sabseg. Para abrir o véu sobre o jogo deste sábado, Manu Hernando e Tozé Marreco fizeram uma pequena antevisão da partida para os órgãos oficiais do clube.

No início das suas declarações, o central tondelense garante que o importante será a conquista dos três pontos. “Estamos a trabalhar esta semana como em qualquer outra semana, porque ainda não ganhamos nada e queremos conquistar os três pontos. A união que temos dentro de campo é o que nos ajuda a conquistar pontos, e a superar situações complicadas. Faltam poucos jogos para o final da época, e ainda não temos o nosso principal objetivo conquistado.”

Sobre a dificuldade esperada pelo jogo de amanhã, Manu defende que o Desportivo é capaz de bater qualquer equipa. “Podemos ganhar a qualquer um, como já o demonstramos, e queremos conquistar os três pontos para ficarmos mais perto de alcançar o nosso grande objetivo.” Para concluir, o jogador convoca os adeptos para o encontro frente os Bebés do Mar: “Nos momentos bons e menos bons, os adeptos sempre estiveram connosco e para este jogo também gostaríamos que viessem muitos ao estádio para nos acompanharem. Juntos tudo é mais fácil.

Já Tozé Marreco enfatiza que a equipa vai entrar em campo com garra e ambição. “Mais um jogo difícil em que, apesar de limitados, vamos com o espírito e união de sempre para conquistar os três pontos. Esperamos uma grande casa e com os nossos adeptos a lutarem ao nosso lado, para que no final passamos estar todos satisfeitos.”

Já são 12 os confrontos na história entre beirões e alvirrubros, com duas vitórias para o Tondela e cinco para o Leixões. Este encontro vai ter lugar no dia 7 de abril, às 14h no Estádio João Cardoso. A partida vai ser apitada pelo cipriota Kyriakos Athanasiou , sendo transmitido pela SportTV +.

Por Bianca Leão