Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

Associação de Promoção Social de Fornos de Algodres divulga rostos do projeto Neurocede

Tal como já tinham anunciado na última publicação do Neurocede, a Associação de Promoção Social de Fornos de Algodres começou a dar inicio à apresentação da Equipa de profissionais que compõe este projeto.

Começaram pela coordenadora:
Dra. Susana Gomes

-Licenciada em Serviço Social pela Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Coimbra;
-Mestre em Gestão no ramo de Recursos Humanos pela Universidade Católica Portuguesa de Viseu;
-Experiência de 9 anos de Direção Técnica em equipamentos gerontológicos (ERPI, Serviço de Apoio Domiciliário e Centro de Dia).
-Coordenou em 2015 um projeto de envelhecimento ativo (SemprAprender) que visava o desenvolvimento de atividades ocupacionais direcionadas para idosos institucionalizados através da criação de ateliers que trabalhavam as capacidades cognitivas, motoras e as atividades instrumentais de vida diária.
-Formação complementar nas áreas de: Intervenção em Demências; Avaliação Neuropsicológica e Avaliação e Estimulação Cognitiva em Pessoas Idosas.

“Demonstrou cedo a sua paixão pela população idosa, com a sua vontade de mudar o mundo e fazer dele um lugar melhor tornou-se coordenadora de um projeto inovador na área das Demências e Envelhecimento.

Faz o possível e impossível para dar qualidade de vida a estas pessoas e com a sua criatividade e boa disposição conquista todos os que passam pela vida dela.

É a energia em pessoa e surpreende-nos diariamente invadindo todas as manhãs as nossas instalações com ideias inovadoras que nos fazem o dia correr a 100%”.