BCB apresenta equipa técnica, Vasco Guerra vem do Idanhense
O Benfica Castelo Branco anunciou este domingo a sua restante equipa técnica, que vai assessorar Dani Matos no comando técnico do conjunto albicastrense e existe uma surpresa. Luís Graça e André Caio mantém a presença esperada, mas chega Vasco Guerra, que já conhece os cantos à casa e que treinava atualmente o Idanhense no distrital, clube que agora terá de encontrar novo treinador.
O conjunto albicastrense já tinha anunciado a continuidade de Dani Matos, como treinador principal e foram agora anunciados os seus adjuntos Luís Graça e Vasco Guerra e ainda André Caio como treinador de guarda-redes. Luís Graça é já um rosto bem conhecido no clube, com muita história e também muitas presenças em diferentes equipas técnicas ao longo dos últimos anos. André Caio, histórico guarda-redes do clube que agora joga futsal vai manter-se também com o departamento de guarda-redes do clube.
A surpresa está no regresso de Vasco Guerra ao clube, o treinador de 41 anos que estava atualmente a treinar o Idanhense, já há várias temporadas, com algumas saídas e regressos e que no ano passado deixou a equipa no quinto lugar da prova distrital.