
Chega ao fim a 1º edição dos “Momentos Naturais” da Criaverde em Viseu
A empresa viseense Criaverde foi responsável por dinamizar, na totalidade, 8 eventos didáticos para todas as faixas etárias entre Junho e Setembro.
Nestes “Momentos Naturais” os participantes tiveram a oportunidade de estimular o seu verão pudendo aprofundar e nutrir inúmeros conhecimentos em eventos bastante diversificados, tais como: “Cactos e Suculentas”, “Plantas de interior”, “Arte Bonsai”, “Utilização de plantas na cozinha”, “Sessões de Musicoterapia”, entre outros.
Ao longo das 8 iniciativas de verão, em que foi possível ir-se desde uma celebração do Dia da Criança com a pintura de vasos e plantações em vasos personalizados a workshops de “Música Orgânica”, o sucesso deste ecletismo didático acabou por ser benéfico não só para os organizadores dos eventos, mas, também, para dinamizadores e participantes.
A dinamizadora do Momento Natural “Plantas na Cozinha” Joana Alves garantiu que se sentiu “muito bem recebida, num ambiente descontraído, mas profissional” destacando, ainda, que “o espaço não podia ser mais agradável, com todas as condições necessárias para a realização dos workshops desta natureza”.
Já para a organização desta iniciativa, os “Momentos Naturais”, ajudaram a empresa a crescer, seja numa vertente “quantitativa ou qualitativa”, visto que a Criaverde recebeu durante este verão cerca de 400 participantes, conseguindo crescer e desenvolver dinâmicas bastante interessantes, presencialmente ou nas redes sociais: “A missão da nossa empresa é aproximar cada vez mais as pessoas da natureza, e, com estes “Momentos Naturais” únicos e inesquecíveis, vividos em família ou com amigos (mesmo durante a pandemia) conseguimos atingir esses objetivos”.
O sentimento de missão cumprida e os testemunhos de participantes felizes são fundamentais para que, no futuro, a Criaverde possa continuar a desenvolver projetos desta envergadura: “O feedback desta experiência desafiante e inovadora tem sido extraordinária, o que nos tem motivado e inspirado a novos projetos deste género. O nosso muito obrigado a todos os participantes e convidados”.