Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

Div. Honra (FM) | Tudo em aberto para a última jornada nas contas pela manutenção


Está ao rubro! Em cada uma das duas séries de manutenção da Divisão de Honra apenas duas formações já estão a salvo da despromoção. O Molelos juntou-se hoje às três equipas já despromovidas e as outras irão lutar na última jornada desta fase pela permanência neste primeiro escalão do futebol distrital. Esta tarde aconteceu o seguinte:

Série A – Entre equipas que já sabem o seu destino, o descansado Sátão foi visitar o já despromovido Roriz, goleando a equipa da casa por 4-1, aproveitando a derrota do Paivense por 1-2 frente ao Canas de Senhorim, para ascender à liderança do grupo. Quem selou hoje a despromoção foi o Molelos, que perdeu em casa por 2-4, frente ao Carvalhais. A formação azul que despromoveu o CAM, sabe que para também não descer, terá de vencer na última jornada o Paivense e esperar que Canas de Senhorim e Vouzelenses não conquistem nenhum ponto, e que o Moimenta da Beira não vença.

Série B – O Lusitano escorregou no terreno do Piães, ao empatar a uma bola, mas mantém-se na mesma na liderança no seu grupo em igualde pontual (38 pontos) com o Ferreira de Aves, que venceu por 3-1 o Moimenta da Beira. Os Guerreiros do Demo sabem que com uma vitória na última jornada estão a salvo da temida despromoção. O Vouzelenses garantiu uma importante vitória em Santa Comba Dão, por 1-2, e basta um empate para conquistar a tão pretendida permanência na Divisão de Honra.