Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

Eleita nova direção em Assembleia Geral no Sport Clube Penalva do Castelo para o biénio de 2021/23

Decorreu nesta última segunda-feira (28 Junho 2021) mais uma Assembleia Geral Ordinária na sede do Sport Clube Penalva do Castelo onde foram discutidos vários pontos de interesse para o clube, como principalmente:

– Apreciação, discussão e votação das contas relativas à temporada desportiva 2020/21
– Eleição dos órgãos sociais para o biénio 2021/23
– Tomada de posse dos corpos gerentes para o biénio 2021/23
– Plano de Atividades para a temporada 2021/22
– Outros assuntos de interesses para o clube
Assim, foram aprovadas, por unanimidade, as contas apresentadas relativas à temporada desportiva 2021/22, seguido da eleição dos novos órgãos sociais para o clube, tendo sido apresentada apenas uma lista, que também teve todos os votos favoráveis dos presentes.
Posteriormente dado lugar à tomada de posse dos novos corpos gerentes para o próximo biénio, para depois prosseguir com o plano de atividades para a próxima temporada desportiva e para terminar com discussão de outros assuntos de interesse para o clube.

Luís Filipe Pinto, foi conduzido para a presidência da coletividade penalvense, sucedendo a Fábio Fernandes.

Os sócios do clube presentes, em numero considerável que compareceram na sede do clube, elegeram a única lista sujeita a sufrágio na Assembleia-geral realizada anteriormente que assim tomou posse e é agora quem comanda oficialmente os destinos do clube, prestes a completar 76 anos de existência e atividade ininterrupta.