
Evento solidário na Fatela angariou mais de 5.000 euros para ajudar Ângelo Querido
Os eventos solidários para ajudar Ângelo Querido, fundanense natural do Alcaide diagnosticado com ELA (doença rara sem cura), a realizar um tratamento experimental na Tailândia que retarda os efeitos da doença que têm sido galopantes, sucedem-se nos últimos dias e já existem mais marcados para continuar a angariar o valor necessário (cerca de 350 mil euros).
Um dos últimos eventos foi a caminhada e passeio de tratores realizado na Fatela no último domingo. A organização responsável pela recolha de todos os donativos informou entretanto que o evento foi um verdadeiro sucesso, angariando 5.660 euros no total. Este valor surge através da compra de filhós de Celeste Lucas no evento, das caixas de donativos que estavam no evento e no Café Bombar, das inscrições e do valor realizado no bar da Junta de Freguesia.
Referir ainda que as doações tiveram ontem uma boa evolução depois da ida de Ângelo, do irmão e da noiva à TVI, que originou uma maior projeção desta campanha e que pode mesmo ajudar Ângelo a cumprir o seu objetivo final.
Fernando Gil Teixeira