Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

Marina Mota apresenta “E tudo o Morto Levou” na Freguesia de Fornos de Algodres


A Freguesia de Fornos de Algodres acolhe, no dia 29 de setembro, pelas 21h30, a comédia teatral “E Tudo o Morto Levou”, apresentada por Marina Mota, no Quartel Sede dos Bombeiros Voluntários de Fornos de Algodres.

A peça tem um elenco de luxo que integra reconhecidas figuras do mundo do teatro de revista e da televisão entre os quais, para além de Marina Mota se destacam, os atores Rui de Sá, Marisa Carvalho e Nuno Pires, que protagonizam momentos hilariantes nesta comédia que decorre durante um velório, num largo de um bairro na periferia de Lisboa.

A iniciativa surge de uma parceria da Junta de Freguesia de Fornos de Algodres, em parceria com o CLDS 4G, AHBVFA e Município de Fornos de Algodres.

𝑺𝒊𝒏𝒐𝒑𝒔𝒆: E Tudo o Morto Levou é uma comédia teatral protagonizada por Marina Mota, que decorre durante um velório, num largo de um bairro na periferia de Lisboa. A noite vai passando e por aquela capela vão surgindo um sem número de personagens que toda a gente, pelo menos uma vez na vida, já viu num velório, ao vivo. Ou ao morto, neste caso. Está dado o ponto de partida para uma comédia frenética, de enganos e com um ritmo grande de entrada e saída de personagens, alguns dos quais míticos na já vasta carreira da actriz Marina Mota tais como a carismática Matilde, o irreverente Bisnaga e/ou Usbatnavó, que ganharão novamente vida nesta comédia, que promete pôr Portugal a rir nos palcos de Norte a Sul do País.

A entrada é livre e pode fazer a pré-reserva em https://bit.ly/3S4OTEk