Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

Miguel Sá e Telmo Bravo, Guarda Unida, vencem 3.º Open Noturno


Numa organização do Guarda Unida Desportiva (GUD), secção de ténis, decorreu entre 26 e 28 de julho, o 3.º Open Noturno, tendo os jogos decorrido no Complexo Desportivo do Barracão.
O evento contou com 12 atletas, maioritariamente provenientes do concelho da Guarda.
O 3º Open Noturno -Barracão – GUDC contou com Nelson Vieira, Sandro Videira, Telmo
Bravo, Miguel Sá, João Bidarra, Claúdio Andreatta, Tiago Martins e Samuel Silva, atletas do GUDC,Gonçalo Cunha, do Viseu Royal Tennis Club, Paulo Sousa, André Ramos, que viria a substituir Alexandre Janela, ambos do concelho do Sabugal e Ricardo Almeida da Guarda.
No torneio principal encontraram-se na 1.ª meia final, Nelson Vieira e Miguel Sá, num jogo em que Miguel Sá demonstrou a sua clara superioridade, tendo vencido por 2-0.
Na 2.ª meia-final encontraram-se Gonçalo Cunha e Paulo Sousa, que proporcionaram
momentos de excelente Ténis. O atleta do Viseu Royal Tennis Club esteve a perder, mas mais determinado e empenhado, viria a dar a volta ao resultado, tendo vencido por 2-1
Na grande final, Miguel Sá defrontou Gonçalo Cunha, tendo o atleta do GUDC evidenciado,novamente, o seu talento, alcançado a vitória por 2-0.
No mesmo dia, no quadro B, na primeira meia-final, Samuel Siva, jovem atleta do GUDC
que se estreou em torneios, não o poderia ter feito da melhor forma, vencendo João Bidarra por 2-0 na meia-final. Na outra meia-final, Telmo Bravo venceu Cláudio Andreatta, por 2-0, que viria a vencer na final, pelo mesmo resultado, ao estreante Samuel Silva, que foi  o atleta “sensação”