Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

Mortágua Futebol Clube já começou a preparar a época 2022/2023


O Mortágua Futebol Clube já começou a preparar a época desportiva 2022/2023. Foi na rede social facebook que começaram a divulgar os atletas que vão estar ao serviço do clube.

A equipa técnica campeã da Divisão de Honra da AF Viseu e da Taça Sócios de Mérito da AF Viseu na época transata renovou e vai orientar a  equipa no Campeonato de Portugal.

A equipa técnica de Rui Gomes vai continuar a ser composta por Baresi, Treinador Adjunto, Francisco Miroto, Treinador Adjunto, Filipe Mira, Treinador de Guarda-Redes e Nuno Borges regressa ao clube na função de analista.

Miguel Rodrigues liderou a equipa na última época que culminou com a conquista de dois troféus e tem sido uma aposta constante na Gandarada. O capitão renovou e avança para a 6ª época de Mortágua ao peito.

Rafinha participou em 51 jogos nas últimas duas épocas e totalizou 7 golos com a nossa camisola. O avançado foi determinante nesta época de sucesso da nossa equipa e está assegurada a sua continuidade para a próxima temporada no Campeonato de Portugal.

João Ferrão chegou a Mortágua na época passada e, passado pouco tempo, impôs-se na Gandarada, demonstrando uma grande solidez defensiva. Participou em 29 jogos, apontou dois golos com Mortágua ao peito e para o ano vai jogar por Mortágua no Campeonato de Portugal.

Dani chegou à Gandarada na época passada e assumiu a baliza em 24 jogos. A segurança demonstrada na  baliza traduziu-se na equipa com menos golos sofridos do campeonato. O guardião renovou e ascende ao Campeonato de Portugal.

O extremo Evghni começou a época passada no Campeonato de Portugal, ao serviço do União 1919, e a meio mudou-se para a Gandarada. Participou em 11 jogos e a sua irreverência, que contribuiu para o sucesso coletivo, leva-o a ser aposta do Mortágua para a próxima época.

Tiago Nunes vai voltar a jogar no Campeonato de Portugal e a deixar os Mortaguenses deliciados com as suas exibições. Depois de ter passado pela formação do Vale de Açores e do CD Tondela, regressou a sua casa e na última época foi um dos pilares da  equipa na conquista da dobradinha.

Depois de ter começado esta época no Arganil, o defesa lateral Cláudio, regressou ao clube a meio da época e já contabiliza 58 jogos com a camisola. A próxima temporada será a sua 4ª pelo Mortágua.