
Município de Almeida, através do Picadeiro D’el Rey, presente na Madrid Horse Week
O Município de Almeida, através do Picadeiro D’el Rey, marca presença pela 1ª vez, na feira equestre internacional – Madrid Horse Week, a realizar nos próximos dias 25, 26 e 27 de novembro em Madrid.
O Município pretende “promover os serviços prestados no Picadeiro D’el Rey junto deste público alvo específico, bem como, junto do mercado espanhol, um dos principais no panorama dos visitantes do Picadeiro e do Concelho de Almeida”.
Nesta primeira participação, o Município de Almeida espera contar com muitas visitas no seu stand institucional, no qual se poderá encontrar durante os três dias do evento, muita divulgação dos serviços equestres prestados, produtos endógenos, bem como, a promoção de outros serviços municipais. Por forma a incentivar ainda mais a visita ao Concelho, serão distribuídos diariamente alguns vouchers de serviços do Picadeiro D’el Rey.
O Picadeiro D’el Rey localiza-se no Baluarte de Nossa Senhora das Brotas, sita na Vila de Almeida, é composto pelas Cavalariças com acomodações para 21 cavalos (17 Baias e 4 Boxes) e respetivas zonas de trabalho, lavagem e tratamento, por zonas de serviço, zonas de receção e acolhimento e zona lúdica, zona de volteio, picadeiro coberto, picadeiro aberto e complemento urbanístico. Dispõe de excelentes profissionais para a prática da equitação, desde o trabalho de cavalos, às aulas do nível mais iniciado ao mais avançado. O Picadeiro organiza ainda sessões de hipoterapia, pode ler-se na página da organização.