PS: Concelhias da Federação da Guarda elegem novos órgãos
CONCELHIAS DA FEDERAÇÃO DA GUARDA ELEGEM NOVOS ÓRGÃOS
Das catorze concelhias da Federação do PS Guarda, dez foram a votos. Nas quatro onde não se realizaram eleições, mantêm-se em funções os atuais presidentes das respetivas concelhias, como é o caso de Aguiar da Beira, Manteigas, Pinhel e Sabugal. Será expectável que, no próximo mês de setembro, ocorram aí eleições para que sejam eleitos os respetivos órgãos concelhios.
Assim, decorreram eleições nas restantes concelhias, com a eleição dos presidentes para o próximo mandato: Tânia Martinho (Almeida), José Albano (Celorico da Beira), Telma Mano (Figueira de Castelo Rodrigo), Tiago Andrade (Fornos de Algodres), Ricardo Monteiro (Gouveia), António Monteirinho (Guarda), Luísa Peneda (Mêda), Luciano Ribeiro (Seia), Bruno Veiga (Trancoso) e Carlos Correia (Vila Nova de Foz Côa).
Nas estruturas de Almeida (Catarina Sieiro), Figueira de Castelo Rodrigo (Marina Estremanho), Gouveia (Natércia Amaral), Guarda (Liliana Almeida) e Seia (Raquel Martins), também foram eleitas as Coordenadoras Concelhias do Departamento das MS-ID.
Alexandre Lote, Presidente da Federação da Guarda do Partido Socialista, aproveitou para felicitar e agradecer o trabalho de todos presidentes que terminaram os seus mandatos e desejou um excelente mandato a todos os que renovaram ou iniciaram novas funções, saudando também as novas Coordenadoras Concelhias das MS-ID. Alexandre Lote apelou ainda: “Temos muitas lutas para travar, mas sobretudo umas Eleições Autárquicas para ganhar!”.