Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

Suspeito de agressão com arma branca fica em liberdade em Castelo Branco


A Esquadra de Investigação Criminal, da PSP de Castelo Branco, na sequência de agressão violenta com arma branca em estabelecimento comercial na cidade, há cerca de um mês, procedeu à detenção de um homem de 24 anos, residente em Castelo Branco, sem ocupação profissional, por ser o presumível autor deste crime.
“Esta ocorrência causou evidente alarme social entre os albicastrenses, levando a PSP de imediato a encetar diligências no sentido de localizar o principal suspeito, tendo em conta que o mesmo se ausentou de imediato para fora da área urbana”, esclareceu a PSP em comunicado.
Na altura da detenção e em cumprimento de mandado de busca domiciliária, procedeu-se à apreensão de duas armas brancas, que irão ser enviadas para o Laboratório de Polícia Científica, para análise forense. Esta ação contou com o apoio da GNR – Comando Territorial de Castelo Branco.
Presente a Tribunal para aplicação das medidas de coação, o mesmo foi restituído à liberdade, tendo-lhe sido determinadas apresentações bissemanais junto da PSP e a proibição de contacto com vítimas e testemunhas.