Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

Suíça: Daniel dos Santos volta a marcar e com dedicatória muito especial (c/vídeo)


Mais um momento muito especial para o jovem covilhanense que atua no FC Thun na Segunda Liga da Suíça. O clube está a ultrapassar um dos melhores momentos da época, goleou e o jovem fez um golo de belíssimo efeito e com uma dedicatória muito especial para o seu avô, falecido recentemente.

A equipa jogou em casa do Schaffhausen em jogo da vigésima quarta jornada e venceu por 5-0, com Daniel dos Santos a fazer o terceiro golo na partida, logo no primeiro quarto de hora em que os visitantes dominaram por completo a entrada no encontro. Um belo gesto técnico a puxar a bola da direita para o centro por entre adversários e a bater de forma indefensável o guarda-redes adversário. Com apenas 20 anos, o jovem do FC Thun leva esta época 12 jogos, 3 golos e 2 assistências e já conseguiu recuperar de uma grave lesão que o afastou durante vários meses. Ainda assim, o jovem vai bem lançado para ultrapassar os números que fez na última temporada em muitos mais jogos, o que revela evolução e rotinas.

De referir ainda que o jovem perdeu o avô no mês de fevereiro e guardou então este momento especial do golo para lho dedicar.

O Thun tem neste momento 35 pontos na quinta posição e a faltarem ainda 12 jornadas para o fim da prova vai a oito pontos dos lugares de subida, pelo que ainda pode sonhar com isso num campeonato muito renhido e no qual assistimos regularmente a muitas surpresas.

Assista ao vídeo do golo: