Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

Viseu: Palácio do Gelo Shopping promove mega concurso de Verão com Oferta de Cheques Prenda


Em jogo estão três prémios de 500 euros em compras para sortear entre os clientes que efetuem compras no espaço até 29 de junho

O Palácio do Gelo Shopping, em Viseu, renova a tradição de premiar os seus clientes, em tempo de verão, promovendo um concurso que tem em jogo cheques-prenda no valor de 500 euros.

Estão habilitados aos três cheques-prenda todos os clientes que, entre 1 e 29 de junho, efetuem compras em qualquer uma das lojas do Palácio do Gelo Shopping, no valor mínimo de 25 euros ou reúnam o valor acumulado de 25 euros em compras em várias lojas num único dia, tendo, assim, direito a um cupão de participação. Quantas mais compras forem realizadas, mais cupões serão atribuídos para o sorteio a realizar no dia 30 de junho, às 10H00.

Estão em jogo três cheques-prenda do Palácio do Gelo Shopping no valor de 500 euros, não convertíveis em dinheiro, sendo que cada participante só poderá ganhar um dos prémios a sortear.
O levantamento de cupões de sorteio deverá ser efetuado no Balcão de Informações, situado no Piso -2 do shopping, contra a apresentação dos talões de compras correspondentes, diariamente e até às 22H30 do dia 29 de junho.

A presente informação não dispensa a consulta do regulamento do concurso, disponível no balcão de informações (piso-2) e em www.palaciodogelo.pt .

Para a diretora de um dos maiores shopping da Península Ibérica, “este concurso de verão é, a par do de Natal, um dos eventos clássicos do nosso Palácio do Gelo Shopping. É com todo o gosto que vemos o espaço de novo repleto de clientes, após dois anos bastante complicados devido à Covid-19, clientes esses que queremos premiar pela sua fidelização. Temos procurado, e creio que conseguimos, dar resposta aquilo que são os anseios dos clientes, com a abertura de novas lojas e a apresentação, em Viseu, de grandes marcas nacionais e internacionais que, felizmente, têm optado pelo nosso shopping para a abertura dos seus espaços. É essa permanente atratividade que faz com que conquistemos a preferência dos nossos clientes manifestada, por exemplo, nos milhares de cupões que em cada um dos concursos que promovemos são depositados na tômbola. Este, estou certa, não será exceção. É um enorme orgulho contar com um leque superior a 150 lojistas que estão sempre ao nosso lado para tornarem o Palácio do Gelo Shopping cada vez mais como uma referência incontornável no panorama nacional e mesmo ibérico”, referiu Cristina Lopes.

Mais informações consultar www.palaciodogelo.pt