
Beatriz Gomes no Centro Cultural de Carregal do Sal
Beatriz Gomes sobe ao palco do Centro Cultural de Carregal do Sal, no dia 1 de outubro.
O concerto do projeto que a jovem integra – Lukewaarm – inicialmente previsto para o Parque Alzira Cláudio, vai ser uma realidade num espaço mais acolhedor que reúne todas as condições técnicas para garantir que será ainda mais memorável.
Integrado na Programação Cultural em Rede, a iniciativa decorre da candidatura da CIMVDL ao Programa Operacional CENTRO 2020 e é cofinanciada pelo Centro 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do FEDER.
Informações e reservas: CM carregal do Sal – 232 960 401
APRESENTAÇÃO
Lukewaarm pode ser um nome desconhecido, mas é certamente um nome a memorizar.
Lukewaarm não é apenas frio, não é apenas quente, mas é certamente as duas coisas.
Lukewaarm é Beatriz Gomes, um dos nomes que mais se destacou no programa “La Banda” e que volta agora, para se estrear, em grande, com o seu primeiro single “Filmes”.
“Filmes” é a materialização de um processo de crescimento que promete não ficar por aí e que começou quase no berço.
Filha de músico, cresceu nos ensaios do pai, a ouvir música, a ouvir e visitar rádios e era difícil que o “bichinho” não ficasse por ali alojado. Obviamente ficou. Toca piano, teve 3 anos de aulas de guitarra, teve aulas de canto e frequentou o conservatório.
O futuro estava à vista de todos. E por isso, este lançamento era o caminho óbvio depois de todos os degraus que Beatriz veio a subir durante os últimos anos.
Neste” Filmes”, Lukewaarm apresenta a primeira letra que escreveu. Uma letra que retrata um primeiro amor, um amor de adolescência repleto de “filmes” na cabeça dos intervenientes que acabam sempre por moldar o futuro da relação. Uma história pela qual qualquer um passou e que será de fácil identificação. “Filmes” é o primeiro capítulo desta história de Lukewaarm e que terá novos desenvolvimentos, em breve.