![](https://maisbeiras.sapo.pt/wp-content/uploads/2021/05/184200972_2795201817363203_3723491164940142453_n.jpg)
Planalto Beirão distribui miniecopontos em Aguiar da Beira
No âmbito do Plano de Sensibilização e Educação Ambiental, da Associação de Municípios da Região do Planalto Beirão, iniciou-se, no município de Aguiar da Beira, a distribuição de cerca de 2200 miniecopontos domésticos.
A assinalar esta distribuição, estiveram presentes o presidente da câmara municipal de Aguiar da Beira, Joaquim António Marques Bonifácio e o secretário executivo da AMRPB, José Maria Canaveira Manso Ivo Portela.
Os agentes da Ideia com Futuro – Reciclar no Planalto Beirão irão visitar todas as freguesias dos 19 Municípios da Região do Planalto Beirão para distribuir, gratuitamente, os miniecopontos domésticos que irão servir para a separação de resíduos domésticos.
Devido à pandemia da COVID-19, os agentes irão deixar os seus miniecopontos dentro da caixa de correio de forma a garantir a segurança de todos.