Exibição do filme “Alma Viva” no Fundão
No âmbito da programação do Cineclube Gardunha, irá realizar-se, hoje, quarta-feira, às 21h30, n’ A Moagem – Cidade do Engenho e das Artes, no Fundão, a exibição do filme “Alma Viva”, de Cristèle Alves Meira.
Como todos os anos no Verão, a pequena Salomé regressa à aldeia natal da sua família, nas montanhas em Trás-os-Montes, para passar as férias. É um tempo de festa e de descontração, mas de repente a sua adorada avó morre. Enquanto que os adultos se disputam por causa do funeral, Salomé é assombrada pelo espírito daquela que na aldeia era vista como uma bruxa, a sua avó.
Este drama de 2022 tem a duração de 86 minutos, é classificado para maiores de 12 anos e conta com a participação de Lua Michel, Ana Padrão, Jacqueline Corado, Ester Catalão e Duarte Pina.
A entrada é livre. Faça a reserva do seu lugar através do e-mail bilheteira.cultura.cmfundao@gmail.com ou do contacto telefónico 275 773 032.
