Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

Tondela Sub-19: “Pouca nota artística, mas com muita entrega”


Depois da vitória diante do Paços de Ferreira do Tondela Sub-19, o treinador João Costa, em declarações à comunicação do clube, fez a análise da partida, referindo que o resultado foi melhor do que a exibição. “Tal como esperado, sabíamos que iria ser um jogo bastante difícil, onde teríamos de estar ao nosso melhor nível para podermos ter sucesso nas nossas ações. Foi um jogo com pouca nota artística, mas de muita entrega das duas equipas e de emoções até ao último segundo”, referiu.

O golo do Paços de Ferreira precocemente ainda dificultou mais a tarefa e colocou a equipa mais ansiosa e nervosa. “Com o golo sofrido muito cedo e com as  dificuldades que estávamos a ter para  impor o nosso jogo, acabámos por sentir alguma ansiedade e desequilibrámos-nos um pouco nos nossos comportamentos. Depois ao intervalo retificámos algumas situações e com as substituições efetuadas acabámos por colocar em campo aquilo que também nos estava a faltar, que era a alma deste grupo”, afirmou.

Deixa no entanto rasgados elogios ao grupo de trabalho que tem à sua disposição. “Nesta jornada ficaram demonstradas duas situações, que neste plantel todos são importantes, onde os atletas que entraram no decorrer do jogo tiveram um papel preponderante no resultado final e outro aspeto que ficou bem vincado foi o caráter desta equipa, que nunca baixará os braços na procura de concretizar os seus sonhos”.

Fernando Gil Teixeira