II Divisão Sub-15: NDS e Estação bem posicionados
Na II Divisão Nacional de Sub-15, estão a participar cinco equipas da região, com apenas duas delas a poderem ainda chegar à fase de apuramento do campeão da prova: o NDS Guarda e a AD Estação.
Na Série B da prova, onde apenas 2 equipas se apuram para essa fase, o Viriatos é último sem qualquer ponto somado e o Académico de Viseu tem 10 pontos somados. Esta jornada jogaram entre si, com o Viseu a vencer em casa do Viriatos por 4-0. Nesta série as duas equipas em lugar de subida são o Porto B e o Leixões.
Já na Série C, onde se apuram 4 equipas, duas delas são neste momento equipas da região: o NDS Guarda e a AD Estação. A Estação perdeu por 2-1 em casa do União 1919 mas é terceira classificada com 20 pontos, estando a apenas uma vitória nos 3 jogos finais de garantir o apuramento, enquanto o NDS venceu por 1-0 em casa do Casaense, sendo quarto classificado com 18 pontos. Nesta série, o Repesenses já não tem hipótese de passar, somando 13 pontos e tendo perdido em casa por 2-1 diante da Académica de Coimbra B.
Na próxima jornada, a 18 de dezembro, jogam: Viseu vs Gondomar, Vila Real vs Viriatos, Académica B vs Estação e NDS Guarda vs Repesenses.
